Ar

Publicado Edital de Concessão de uso de Espaço Físico para exploração de Serviços Básicos de Lanchonete na Regional Goiás.

Publicado Edital de Concessão de uso para Espaço Físico para exploração de Serviços Básicos de Lanchonete. O Edital e seus anexos, poderão ser retirados através do site www.comprasgovernamentais.gov.br ou, juntamente a Comissão Permanente de Licitação da UFG, localizada na avenida universitária nº. 1593, Setor Universitário - Campus I, Goiânia -Goiás ou no Departamento de Compras da Regional Goiás localizado na Avenida Bom Pastor s/n° Bairro Areião Cidade de Goiás - Goiás .

A presente licitação tem como objeto a concessão de uso, a título oneroso, de uma área localizada na Regional Goiás da Universidade Federal de Goiás, na Cidade de Goiás/Goiás, medindo 26,07m², destinada à exploração de serviços básicos de lanchonete para toda
comunidade universitária (professores, servidores e alunos) e visitantes, conforme anexos do referido Edital:

Concorrência nº. 08/2017, Tipo melhor Oferta, conforme discriminado nos termos do Referido edital
A abertura será Às 10h00min do dia 13 de junho de 2017, no Centro de Gestão do Espaço Físico (CEGEF) da
UFG, localizado à Av. Universitária n. 1593, Setor Universitário, Goiânia-Goiás.

Fonte: Edimar Dantas / Coordenação de Compras