Ar

Alterada a data para abertura da CONCORRÊNCIA PÚBLICA 08/2017

Alterada a data para abertura da CONCORRÊNCIA PÚBLICA 08/2017 que trata da Concessão de uso dos Espaços Físicos para instalação de uma cantina nas dependências da Unidade Especial de Ciências Sociais Aplicadas da Regional Goiás.

Foi alterada a data de abertura da Concorrência Pública 08/2017 que trata da Concessão de uso dos Espaços Físicos para exploração de Serviços Básicos de Cantina. O Edital, poderá ser retirado no site : www.comprasgovernamentais.gov.br. Ou pessoalmente juntamente a Comissão Permanente de Licitação da UFG, localizada na Avenida Universitária nº. 1593, Setor Universitário - Campus I, Goiânia -Goiás, ou no Departamento de Compras da Regional Goiás localizado na Avenida Bom Pastor s/n° Bairro Areião Cidade de Goiás - Goiás .

A presente licitação tem como objetivo a concessão de uso, a título oneroso, de uma área localizada na Regional Goiás, da Universidade Federal de Goiás, na Cidade de Goiás/Goiás, Unidade Especial de Ciências Sociais Aplicadas medindo 26,07m², destinada à exploração de serviços básicos de cantina para toda comunidade universitária que é composta por professores, servidores, alunos e visitantes, conforme anexo do referido Edital.

Concorrência nº. 08/2017,Tipo melhor Oferta, conforme discriminado nos termos do Referido edital
A abertura será as 10h00 hs do dia 29 de junho de 2017, na Regional Goiás da UFG, localizado à Av. Bom Pastor s/n° Bairro Areião Cidade de Goiás - Goiás.